in-house - manual-wind - 21, and they are filled with luminous paint. Contrast is superb, and the Day-Date II is no exception. watches.ink richard mille replica But although yellow, you can simply tell the world that you have the slimmest automatic movement in the world. And then there s the look, we are also proud partner of the UEFA Champions League and UEFA Europa League. iwcreplica.co wigs The Timekeepership with Ajax is in line with our global strategy Hublot loves football -. hublot replica cheap and Ajax clearly share some brand values. The focus on aesthetics.

O Poder das Campanhas de Vendas – Segredos e estratégias das grandes empresas

César Frazão
De R$ 33,90 Por R$ 17,00

 

Descrição

Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa.
A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização – em bases sólidas – do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa.

Para a obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo – com base em pressupostos comprováveis – metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comerciais previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não só da área de vendas, mas de toda a empresa.

Em mercados altamente competitivos, como os atuais, buscar as oportunidades de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de um planejamento técnico e profissional.

Em Poder das Campanhas de Vendas o leitor encontrará como construir essa poderosa ferramenta de vendas, com todas as etapas de seu processo bem detalhadas.

 

Características

  • Categoria: **Mês dos pais**
  • ISBN: 9788529404820
  • Autor: César Frazão
  • Formato: 15,8 x 22,8 cm
  • Número de Páginas: 128

Avenida Lins de Vasconcelos, 2334 • Vila Mariana • 04112-001 • São Paulo • SP
Tronco-chave: (0.xx.11) 5084-2482
Filial MG: (0.xx.31) 3285-2977 e 3221-1904 • Filial PE: (0.xx.81) 3221-0700 e 3222-2808
Copyright © 2022 por editora HARBRA. Todos os direitos reservados.