O Poder das Campanhas de Vendas – Segredos e estratégias das grandes empresas

César Frazão
Por R$ 32,00

 

Descrição

Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa.
A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização – em bases sólidas – do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa.

Para a obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo – com base em pressupostos comprováveis – metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comerciais previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não só da área de vendas, mas de toda a empresa.

Em mercados altamente competitivos, como os atuais, buscar as oportunidades de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de um planejamento técnico e profissional.

Em Poder das Campanhas de Vendas o leitor encontrará como construir essa poderosa ferramenta de vendas, com todas as etapas de seu processo bem detalhadas.

 

Características

  • Categoria: Interesse Geral
  • ISBN: 978-85-294-0482-0
  • Autor: César Frazão
  • Formato: 15,8 x 22,8 cm
  • Ano: 2016
  • Número de Páginas: 128

Rua Joaquim Távora, 629 • Vila Mariana • 04015-001 • São Paulo • SP
Promoção: (11) 5084-2482 / 5571-1122 • Fax: (11) 5575-6876
Vendas: (11) 5549-2244 / 5571-0276 / 5084-2483 • Fax: (11) 5571-9777
Copyright © 2011 por editora HARBRA. Todos os Direitos Reservados.