Gesto de Marcas - Construindo Marcas de Valor

Mauro Calixta Tavares
Por R$ 98,00

 

Descrição

Este livro representa uma significativa contribuio abordagem da marca. Sua perspectiva ampla. Foca a crescente importncia da adoo de marcas para as mais variadas atividades e situaes econmicas, sociais e culturais. Descreve sua adoo ao longo da histria at chegar s alternativas de escolha de nomes de marcas disponveis para quem for utiliz-las. A construo da marca vista sob duas perspectivas: empresa e consumidor. Na primeira esto os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputao. Na segunda esto as abordagens psicolgicas e antropolgicas feitas marca.

A ampliao e manuteno de valor da marca tambm so vistas a partir das possibilidades da adoo de estratgias de extenso de marca e de linha e de sua internacionalizao. Finalmente, os vrios mtodos adotados para a sua mensurao so descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.

 

Características

  • Categoria: Ensino Superior
  • ISBN: 978-85-294-0342-8
  • Autor: Mauro Calixta Tavares
  • Formato: 16 23 cm
  • Ano: 2008
  • Número de Páginas: 448

Rua Joaquim Távora, 629 • Vila Mariana • 04015-001 • São Paulo • SP
Promoção: (11) 5084-2482 / 5571-1122 • Fax: (11) 5575-6876
Vendas: (11) 5549-2244 / 5571-0276 / 5084-2483 • Fax: (11) 5571-9777
Copyright © 2011 por editora HARBRA. Todos os Direitos Reservados.