As 7 chaves da fidelização de Clientes

Ômar Souki
Por R$ 42,00

 

Descrição

Em um mundo altamente competitivo, como fazer para que nossa marca e nosso produto tenham diferenciais e sejam lembrados de forma positiva por nossos Clientes?
As 7 chaves da fidelização de Clientes lhe mostra como construir relações de fidelidade, encantar os Clientes e tornar sua marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais as vendas e os lucros de sua empresa sem elevar seus custos. Fruto da experiência acumulada, este livro lhe apresenta as técnicas que já são postas em prática por empresas de comprovado sucesso: como agregar valor a seu produto ou serviço, fazendo com que seus Clientes tenham confiança para comprar mais; aumentar sua margem de lucro, preservando seu custo; criar um diferencial de mercado; motivar sua força de vendas; fidelizar seus Clientes

 

Características

  • Categoria: Ensino Superior
  • ISBN: 85-294-0317-7
  • Autor: Ômar Souki
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Ano: 2006
  • Número de Páginas: 128

Rua Joaquim Távora, 629 • Vila Mariana • 04015-001 • São Paulo • SP
Promoção: (11) 5084-2482 / 5571-1122 • Fax: (11) 5575-6876
Vendas: (11) 5549-2244 / 5571-0276 / 5084-2483 • Fax: (11) 5571-9777
Copyright © 2011 por editora HARBRA. Todos os Direitos Reservados.