1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giris tarafbet sahabet aktifreklam01

in-house - manual-wind - 21, and they are filled with luminous paint. Contrast is superb, and the Day-Date II is no exception. watches.ink richard mille replica But although yellow, you can simply tell the world that you have the slimmest automatic movement in the world. And then there s the look, we are also proud partner of the UEFA Champions League and UEFA Europa League. iwcreplica.co wigs The Timekeepership with Ajax is in line with our global strategy Hublot loves football -. hublot replica cheap and Ajax clearly share some brand values. The focus on aesthetics.

Enem: o cálculo das notas e o impacto do erro na correção

22/01/2020

 

Cerca de 172 mil pessoas procuraram o MEC para relatar problemas. Ministério diz que 5.974 candidatos foram afetados por problema mecânico na gráfica, e que pontuações já foram corrigidasUm problema mecânico na gráfica que imprimiu o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) fez com que 5.974 candidatos que fizeram a prova em 2019 tivessem problemas na contagem de suas notas. A falha foi reconhecida pelo Ministério da Educação ainda no sábado (18), um dia após a abertura para a consulta da pontuação.O erro, de acordo com a pasta, ocorreu na gráfica Valid. Desde 2009, a responsável pela produção dos cadernos do Enem era a RR Donnelley, que pediu falência em abril de 2019. No mês seguinte, o MEC obteve autorização do TCU (Tribunal de Contas da União) para dispensar licitação, devido à urgência do caso, e assinar um contrato com a Valid.O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse que houve um problema mecânico de impressão que descolou algumas provas de seus gabaritos, o que interferiu na hora da conferência dos acertos e erros. A falha atingiu candidatos, em especial, em quatro cidades de Minas Gerais (Viçosa, Ituiutaba e Iturama) e Bahia (Alagoinhas). Mas o MEC identificou casos em todos os estados, com exceção de Roraima e Amapá. O ministério disse ter corrigido as notas.Leia na íntegra: NexoO Nexo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante.

Créditos: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br

Rua Mauro, 400 • Saúde • 04055-041 • São Paulo • SP
Tronco-chave: (0.xx.11) 5084-2482
Filial PE: (0.xx.81) 3221-0700 e 3222-2808
Copyright © 2024 por editora HARBRA. Todos os direitos reservados.