10/09/2019
Estudos de fôlego ensinam jovens a organizar ideias, estudar sozinhos e lidar com frustraçãoA experiência de começar um projeto de pesquisa científica ainda durante o ensino médio, ou nos últimos anos do fundamental, tem ganhado espaço nas escolas.Na opinião de professores, esse tipo de trabalho dá aos jovens a capacidade de estudar de forma independente, de compreender textos acadêmicos e de organizar as ideias. Além disso, serve como porta de entrada para a produção científica na universidade.Veja o texto na íntegra: Folha de S. PauloO Grupo Folha não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.
Créditos: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.brRua Mauro, 400 • Saúde • 04055-041 • São Paulo • SP
Tronco-chave: (0.xx.11) 5084-2482
Filial PE: (0.xx.81) 3221-0700 e 3222-2808
Copyright © 2024 por editora HARBRA. Todos os direitos reservados.